Impressão na Bobina sem acabamento

É como ter a sua ploter, mas sem dedicar recursos no equipamento e no estoque, alêm de não ter que ser preocupar com manutenção, depreciação, etc. Entregamos na bobina, sem acabamento, como sai da impressora. 
  • (11)
    Lona Impressa por Metro Linear
  • (0)
    Lona Impressa por Metro Linear - Bobina 315cm
  • (0)
    Lona Backlight Impressa por Metro Linear - Bobina 150cm
  • (7)
    Adesivo Impresso por Metro Linear
  • (0)
    Tela Canvas Impressa por Metro Linear
  • (0)
    Tecido Impresso por Metro Linear - Bobina 135cm

6 Produto(s)

por página

Por que terceirizar a impressão?

São 5 fatores principais:

  • Diminuição dos custos de RH
  • Não há custos de estoque
  • Não há investimento em máquinas
  • Não há custos de manutenção das máquinas
  • Não há depreciação

Custos de RH estão, no geral, entre os principais custos da indústria. Para aquelas indústrias que ainda não atingiram alta produtividade, o custo com pessoal costuma pesar bastante no orçamento. A saída pode ser, ao menos no começo, terceirizar a produção à medida que se ganha mercado e se especializa no negócio. No caso da impressão offset, são necessários estoquistas, gerentes de produção, operadores de máquina e faxineiros.

Também há o custo de estoque. Para estocar matéria-prima para banners, painéis, adesivos e materiais para comunicação em geral é necessário um espaço consideravelmente maior do que aquele que você teria se precisasse estocar apenas os produtos a serem vendidos. Além disso, as máquinas ocupam grande espaço. E é claro que espaços maiores têm custos maiores de aluguel, IPTU e demais associados.

Além disso, é necessário comprar máquinas, investimento que pode chegar à casa dos milhões de reais. Há, ainda, o custo do crédito caso não se queira (ou não se tenha dinheiro para) comprar as máquinas à vista. Mas máquinas têm custos de manutenção associados, além da depreciação, e podem ser particularmente altos no começo do negócio, quando não há grande receita.

Terceirizar a produção, portanto, pode ser uma boa alternativa para quem não tem condições ou segurança suficientes para arcar com esses custos.

O que é o ploter virtual?

Ploter virtual refere-se à impressão de materiais sem a necessidade de uma impressora ploter in loco. Trata-se de você “mandar imprimir” na impressora do BannerJá e receber o material tal qual saído da impressora - na bobina, sem acabamento, e portanto mais barato. Pelo fato de o BannerJá ter grande escala de impressão, imprimir conosco sai mais barato que comprar a impressora e fazê-lo na sua gráfica.

A ploter é uma impressora de tamanho médio ou grande que tem como principal finalidade produzir imagens de grandes extensões em alta qualidade. Conseguem também imprimir em formatos menores e em diferentes tipos de material. O equipamento funciona ligado ao software de um computador que gerencia a produção da imagem final. 

Estar ligada à um software significa que você adicionará as coordenadas específicas do seu projeto e o computador vai calcular a forma ideal para a aplicação. 

As plotters mais modernas, como as do Banner Já, funcionam com jatos de tinta que se movem sob o papel, ao contrário das mais antigas em que as canetas deslizavam lentamente e o resultado não era tão satisfatório. As atuais conseguem imprimir as artes com a melhor qualidade possível.

 

Como Imprimir para revenda

O BannerJá conta com bobinas de diferentes tamanhos para atender suas necessidades, de modo que você precisa apenas escolher o comprimento da lona ou do adesivo que pretende imprimir.

Para lonas, temos tamanhos de 104 cm, 136 cm, 178 cm, 202 cm e 315 cm. Para adesivos, temos 104 cm e 125 cm.

Dessa forma, recomenda-se utilizar tamanhos de banner ou adesivos que sejam múltiplos (ou muito próximos) das larguras selecionadas. Por exemplo, para a bobina de 202 cm, recomenda-se usar banners com largura (ou altura, tanto faz) entre 100 cm e 101 cm. Para a altura, o mesmo raciocínio se faz válido.

Vamos supor que sua intenção seja imprimir 400 banners com largura de 100 cm e altura de 180 cm. Neste caso, recomendar-se-ia escolher a bobina de 202 cm (2 banners por largura de bobina) e uma altura de 36000 cm (ou 360 metros). Dois banners de largura vezes duzentos banners de altura dão 400 banners. Qualquer dúvida, não hesite em contatar nossos analistas pelo telefone.

Vantagens da Terceirização

vantagens-ploter-virtual

Depois dessa apresentação você deve estar imaginando se não compensaria ter a sua própria impressora ploter. Mas a verdade é que terceirizar a impressão tem inúmeros benefícios. Como já adiantado no começo do texto, esse objeto tem proporções muito grandes então você teria que disponibilizar um espaço consideravelmente grande para poder colocá-la.

Além disso, teria que se preocupar com a manutenção do equipamento. Isso exige mão de obra, tempo, cuidado e, principalmente, dinheiro. A começar pelo fato de não ser uma máquina barata.

Mesmo que você pague caro no equipamento, tem ainda mais um fator: a depreciação na revenda. Conforme os anos forem passando, o modelo fica ultrapassado, os cuidados ainda mais complicados e o valor do produto no mercado vai se perdendo. 

Ao fazer as suas impressões no Banner Já é como ter a sua própria impressora ploter só que sem gastar muito com isso e sem perder tempo com manutenção e outros cuidados.

Confira as condições
  • Prazos válidos a partir da liberação financeira e da aprovação do arquivo para impressão até: 15:00h de dias úteis.
  • Para entrega via transportadora/motoboy pode ocorrer acréscimo de dias para a entrega, consulte pelo seu CEP.
  • Na compra de produtos com prazos diferentes, será considerado sempre o prazo maior.
  • Entregas ocorrem de segunda à sexta das 08:00 às 20:00.
  • Nos balcões de retirada em são paulo, o material fica disponível após as 16:00.
  • Produção normal

    Previsto para até:

    08/04*
  • Produção rápida

    Previsto para:

    07/04*
  • Produção express*

    Previsto para:

    06/04*