• (0)
    Banner Promocional Black Friday
    R$44,90
  • (0)
    Banner Promocional Black Friday
    R$44,90
  • (1)
    Banner Promocional Black Friday
    R$44,90
  • (1)
    Banner Promoção de Natal
    R$44,90
  • (0)
    Banner Super Oferta
    R$44,90
  • (0)
    Banner Super Promoção
    R$44,90
  • (0)
    Banner Salão De Beleza Rosa Promoção Ano Novo
    R$44,90
  • (0)
    Banner Alimentação Bacon Arrasador 50 Off Azul
    R$44,90
  • (0)
    Banner Alimentação Especial Dia Da Pizza Vermelho
    R$44,90
  • (0)
    Banner Alimentação Especial Café Da Manha Benitos Amarelo
    R$44,90
  • (0)
    Banner Sorvetes E Bebidas Happy Hour Te Espera Azul
    R$44,90

11 Produto(s)

por página

Por que Banners Promocionais?

A utilização de banners promocionais enquanto comunicação visual estabelece ligação direta com o potencial cliente na medida em que destaca os dois elementos principais para qualquer compra: o produto e o preço.

Se você tem uma promoção qualquer no estabelecimento, precisa mostrá-la aos passantes, ou seja, despertar o interesse. Do contrário, dependerá de o potencial cliente entrar no estabelecimento - o que já denota um interesse prévio - para perguntar a respeito do produto ou serviço especificado. E, convenhamos: promoções servem para despertar interesse em quem, a princípio, não consumiria seu produto ou serviço. Do contrário, podem até ser disfuncionais para o negócio.

Tamanhos de Banners Promocionais

Uma questão recorrente que nossos clientes levantam é: qual tamanho de banner eu devo escolher para o meu negócio?

Resposta simples e rápida: dependerá do tamanho da fachada do estabelecimento e da sua promoção. Para estabelecimentos maiores, um banner 60x90 por óbvio não será suficiente, e possivelmente será necessário um banner roll up ou até um painel ou faixa promocional.

De modo análogo, a complexidade da sua promoção determinará o tamanho do banner a ser utilizado. Se for algo do tipo “balde com 3 cervejas por R$ XY”, um banner simples deve dar conta do recado. Se, no entanto, se tratar de uma promoção mais complexa, que depende de muitos fatores, um tamanho de banner maior será necessário.

Tipos de Banners Promocionais

Há diversos tipos de banners promocionais, ou seja, diversas formas pelas quais eles podem ser organizados. Tais formas dependerão, principalmente, da natureza do seu negócio.

Para banners para salão de beleza, recomenda-se dar muito destaque ao preço na medida em que os(as) modelos utilizados nas divulgações não costumam convencer ninguém (hipótese nossa) a cortar o cabelo em salão X ou Y.

Para banners para lanchonete, recomenda-se dar grande destaque aos produtos em si. São a coxinha e a garrafa KS de refrigerante que despertarão no potencial cliente o desejo de consumo. Entretanto, o preço, apesar de poder ficar em segundo plano, não pode ter tão pouco destaque assim na medida em que a decisão de compra se dará também em função dele.

Moral da história é: monte seu combo de produtos ou serviços, avalie sua necessidade, avalie como e por que seu cliente compra e faça a decisão do banner.

Confira as condições
  • Prazos válidos a partir da liberação financeira e da aprovação do arquivo para impressão até: 15:00h de dias úteis.
  • Para entrega via transportadora/motoboy pode ocorrer acréscimo de dias para a entrega, consulte pelo seu CEP.
  • Na compra de produtos com prazos diferentes, será considerado sempre o prazo maior.
  • Entregas ocorrem de segunda à sexta das 08:00 às 20:00.
  • Nos balcões de retirada em são paulo, o material fica disponível após as 16:00.
  • Produção normal

    Previsto para até:

    02/03*
  • Produção rápida

    Previsto para:

    28/02*
  • Produção express*

    Previsto para:

    Amanhã*